Série B: Ex-CRB e campeão alagoano é o novo técnico do Vila Nova-GO

O treinador chega em Goiânia após grande trabalho no CRB durante a temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Após deixar o CRB ao final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior acertou com o Vila Nova para a próxima temporada. As conversas começaram na última semana e as partes chegaram num acordo nesta segunda-feira. O treinador mostrou-se feliz com o acerto e espera contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas.

“Dirigir o Vila Nova é uma honra. Um clube de respeito e que tem uma torcida apaixonada. Fico feliz pela confiança da diretoria e espero retribuir com bons resultados e conquistas em 2017”, disse o técnico.

Mazola Júnior, ex-CRB, é o novo técnico do Vila Nova-GO para 2017
Mazola Júnior, ex-CRB, é o novo técnico do Vila Nova-GO para 2017

Mazola Júnior deverá se apresentar ao clube nas próximas semanas. Antes irá ao Rio de Janeiro participar de um curso para treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Vamos iniciar o planejamento e a montagem do elenco o quanto antes. Analisar os jogadores que já temos e avaliar nomes que possam chegar e contribuir para o bem do Vila Nova”, finalizou.

Mazola Júnior dirigiu o CRB nas duas últimas temporadas. Em 2016 manteve o time alagoano com chances de acesso até as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes já havia dirigido Ituano, Sport (acesso à Série A em 2011), Bragantino e Paysandu.

 
 
" />