Série C: Presidente do Vila Nova confirma acerto com Victor Bolt, da Portuguesa

Guto Veronez também afirmou que o time já tem ao menos quatro jogadores na mira para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - O Vila Nova não esperou a Série C acabar para traçar o planejamento para a próxima temporada. Na semana que antecede a final da terceira divisão, o Tigrão já está pensando na disputa da Série B no ano que vem. O presidente do clube, Guto Veronez, confirmou o acerto com o volante Victor Bolt, que estava na Portuguesa.

O jogador pertence ao Vasco e deve chegar por empréstimo. Segundo o cartola, um pré-contrato será assinado por Bolt nos próximos dias e sua apresentação deve ser realizada apenas em janeiro. Além da Lusa, o jogador já passou por Bahia, Olaria, Flamengo e Belenenses, de Portugal.

Victor Bolt deve se apresentar ao Vila Nova em janeiro - Divulgação
Victor Bolt deve se apresentar ao Vila Nova em janeiro
Outros jogadores também já estão na mira do Vila. Veronez revelou que também existe interesse no volante Feijão, no meia Jorginho e no atacante Júnior Viçosa, todos do Atlético-GO. Outro atleta que também integra a lista colorada é o meia David, do Goiás

Em relação aos jogadores do Atlético, o presidente do Tigrão afirmou que prefere aguardar o término da Série B, e que só vai tentar uma investida para contratar os atletas caso eles não interessarem ao time rubro-negro.

 
 
" />