Vila Nova anuncia ex-técnico de Goiás e Atlético-GO para sequência da Série B

Arthur Neto foi confirmado pela diretoria do Tigre e vai em busca do acesso

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O Vila Nova já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Arthur Neto, de 56 anos, chega ao Tigre com a missão de alavancar o elenco na busca pelo acesso à elite nacional. O treinador assume a vaga que era de Hélio dos Anjos, que após dois empates consecutivos entregou o cargo na última quarta-feira.

O acerto com Arthur Neto foi selado pela empresa que administra o futebol do clube goiano, a New Ville Sports. O treinador, que mora em Natal, é aguardado em Goiânia ainda nesta tarde, quando deverá assinar contrato até o final da Série B. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Gesso Oliveira, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

“Exatamente. Arthur Neto foi confirmado como nosso treinador através do meu diretor de futebol (Daniel Reis). Ele deve chegar ainda nesta quinta-feira e a apresentação será amanhã (sexta-feira) pela manhã”, falou o dirigente

Essa será a segunda vez que Arthur Neto vai dirigir o Vila Nova. Em 2007, o treinador esteve no comando do Tigre quando o time conseguiu o acesso para a Série B. Em 2009, o treinador foi o responsável pelo acesso do Atlético-GO à elite. Na temporada passada, ele esteve no Goiás e levou o time ao vice da Copa Sul Americana, mas deixou o Verdão após má campanha pela Série B.

O Vila Nova faz uma campanha irregular na Série B. Em 16 jogos até o momento, o Tigre soma cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas. Com 20 pontos, o time goiano é o 14.º colocado, a somente dois pontos da zona de rebaixamento. A estreia de Arthur Neto será na terça-feira, às 19h30, diante da Portuguesa, pela 17.ª rodada.

 
 
" />