Vila Nova apresenta lateral-direito dispensado de clube rival

Ele chega para brigar com Luizinho por uma vaga de titular no time de Hélio dos Anjos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - Contratado para preencher um dos setores mais carentes do Vila Nova, o lateral-direito Victor Ferraz foi apresentado pelo Tigre na tarde desta terça-feira. O jogador foi dispensado do rival Atlético-GO, e chega para brigar com Luizinho por uma vaga de titular na equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

Natural de João Pessoa-PB, Victor Ferraz tem 23 anos e começou a carreira nas categorias de base do Iraty-PR. Depois, passou por São José-RS e Águia-PA, até chegar ao Atlético-GO em 2010. No time paraense, foi campeão estadual em 2009, e repetiu a dose no Atlético, sendo bicampeão goiano em 2010 e 2011.

O jogador foi afastado pelo técnico PC Gusmão do elenco do Atlético-GO e na última segunda-feira se reuniu com a diretoria rubro-negra para acertar a rescisão de contrato. Liberado para negociar com outros clubes, Victor Ferraz acertou com o Tigre e assinou contrato com o Vila Nova até o final de 2013.

A expectativa é de que Ferraz seja regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nesta semana, para poder fazer sua estreia neste sábado, diante do Náutico, no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B.

 
 
" />