Vila Nova acerta com ex-volante da Ponte e atacante do futebol carioca

Além dos dois jogadores, a diretoria ainda busca mais três reforços

por Agência Futebol Interior

Vila Nova, GO, 26 (AFI) - O Vila Nova está muito perto de anunciar a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Através da New Ville Sports, empresa que toma conta do futebol do clube, o volante Jairo e o atacante Jajá devem desembarcar em Goiânia ainda nesta quinta-feira.

Jairo se destacou no Paulista e depois acumulou passagens por Ponte Preta e Atlético-PR. Neste primeiro semestre, foi um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista e chegou a ser sondado pelo Guarani, mas a negociação acabou não se concretizando.

Enquanto isso, Jajá defendeu grandes clubes do futebol brasileiro antes de atuar pela Cabofriense no Campeonato Carioca. O atacante passou por Bahia, Vitória, Náutico, Guarani e também atuou no futebol japonês, com a camisa do Montemedio Yamagata.

"Estamos buscando fazer outras contratações, como a de um lateral-esquerdo, a de um volante e mais um atacante", afirmou o diretor da New Ville Sports, Daniel Reis, deixando claro que o ciclo de contratações ainda não está encerrado.

Nesta sexta-feira, o Vila Nova recebe a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na estreia, acabou perdendo para o Vitória, por 1 a 0, fora de casa.