Confiante, piloto mira 'vitórias e pódios' em retorno da Stock Light

Raphael Teixeira, que está retornando para Stock Light depois de um ano fora disputando outras categorias, está muito animado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Após o adiamento da 1ª etapa de abertura da Stock Car e Stock Light que seria realizada no último dia 28, a Vicar Promoções Desportivas deve manter a segunda etapa marcada para 25 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Na sequência virá Interlagos, em 16 de maio, e o Autódromo Internacional de Goiânia, em 20 de junho.

Visando a temporada 2021, o piloto goiano Raphael Teixeira, que iniciou sua carreira nas pistas em 2006 e está retornando para Stock Light depois de um ano fora disputando outras categorias, está muito animado com seu retorno.

ANSIOSO PARA O RETORNO

"Estou muito ansioso e empolgado por todo histórico da equipe Motortech. Acredito que terei condições reais de brigar por vitórias e pódios nesta temporada tão difícil que todos nós estamos passando com a pandemia da covid-19", disse o piloto.

O piloto tem o empresário Walmir Brabus, que é um dos nomes mais fortes no meio do automobilismo e é agente de alguns pilotos têm acompanhado todas as mudanças no calendário da Stock Car e Stock Light devido à pandemia do coronavírus, que fez com muitos estados decretassem situação de emergência.

CONFIANTE

"O Raphael está muito preparado para sua volta ao Stock Light e vai realizar uma grande temporada brigando por vitórias e pódios, pois já vinha de uma grande temporada em 2020", disse o empresário Walmir Brabus.

As próximas etapas da Stock Car e Stock Light têm datas marcadas. Em 25 de abril, em Londrina, dia 16 de maio, em São Paulo, e 20 de junho em Goiânia, cidade do piloto que espera já iniciar bem a temporada.

UM PASSO DE CADA VEZ

"Estamos nos preparando e focados desde quando havia data da primeira etapa. que foi cancelada. Agora estamos mais ainda e correr no meu estado é maravilhoso, mas vamos focar primeiro a etapa de Londrina em busca da vitória", disse piloto Raphael Teixeira.