Stock Light: Após estreia em casa, piloto foca segunda etapa de Interlagos

"Foi especial começar uma temporada em casa por todo sentimento que envolve a corrida em Goiânia para mim"

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 - A primeira etapa da Stock Light foi dada largada no último domingo (25), no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, e grande expectativa ficou por conta do piloto Raphael Teixeira, único piloto representante do estado que abriu a temporada 2021.

O piloto realizou uma prova de recuperação no sábado (24), no Autódromo, em Goiânia largou na 15ª posição após ter problemas mecânicos e não conseguiu fazer uma volta rápida durante a sessão de classificação, Mas ao longo da prova ele garantiu a recuperação e terminou na nona posição o que lhe rendeu largar na primeira fila na corrida 2 realizada no domingo, mas acabou tendo problemas no carro.

ANÁLISE DO PILOTO

"Foi especial começar uma temporada em casa por todo sentimento que envolve a corrida em Goiânia para mim.

Foi aqui que conheci o automobilismo e na primeira corrida mesmo com problemas conseguimos uma recuperação mesmo não sendo resultado esperado.

No domingo larguei na primeira fila, mas tivemos problema com carro e agora é manter foco e continuar trabalhando", disse piloto Raphael Teixeira.

O piloto que tem como seu empresário Walmir Brabus que é um dos nomes mais fortes no meio do automobilismo.

Além de Raphael Teixeira, ele também agencia mais dois pilotos que também são da Stock Light, além de ser proprietário das empresas de destaque no mercado nacional Brabus Racing e Brabus Marketing Esportivo. Walmir credita em uma grande corrida de seus pilotos na etapa de Interlagos, em São Paulo, em 16 de maio.

EMPRESÁRIO ELOGIA

"O Raphael estava tranquilo para fazer uma grande corrida em sua cidade natal e teve grande recuperação no sábado que o colocou a largar na primeira fila, mas infelizmente teve problemas no carro que é algo que nenhum piloto pode prever. Ele se cobra constantemente e já está totalmente focado na etapa de Interlagos", disse o empresário Walmir Brabus.

A segunda etapa da Stock Light será realizada no próximo dia 16 de maio no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.