Paulista A2: Sem marcar gols, atacante deixa o Velo Clube para voltar ao Pará

Trata-se do atacante Lukinhas, que teve seu contrato rescindido junto ao time paulista, para voltar ao Tuna Luso

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - Em meio a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2 por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência ao Covid-19, o Velo Clube teve uma baixa em seu elenco. Isso porque, neste começo da semana, o atacante Lukinhas teve seu contrato rescindido junto ao time paulista para retornar ao futebol paraense.

O pedido para o encerramento do contrato veio do jogador e foi prontamente aceito pela diretoria do Galo Vermelho. A tendência é que ele irá atuar no Tuna Luso, time que disputa a elite do Campeonato Paraense.

Lukinhas está retornando ao Tuna Luso, do Pará
Lukinhas está retornando ao Tuna Luso, do Pará
Lukinhas deixa o Velo Clube após três jogos e sem marcar gols. No jogo de estreia do estadual contra o Água Santa ele até foi titular, mas nas partidas seguintes já perdeu espaço e entrou no segundo tempo contra XV de Piracicaba e Sertãozinho. Contra o Audax, última partida antes da paralisação, se quer entrou em campo.

SITUAÇÃO NA TABELA
Em quatro jogos no Paulista A2, o Velo Clube venceu uma, empatou uma e perdeu duas partidas. Com a campanha, soma quatro pontos, na décima colocação. O Atibaia é quem fecha o G8 com seis pontos. O adversário da quinta rodada, ainda sem data definida, será o rival Rio Claro, que começou melhor e soma seis pontos na quarta colocação.