Paulista A2: Velo Clube quer manter embalo após voltar a vencer

Sem tempo para desacelerar, o Rubro Verde encara a Portuguesa Santista nesta sexta-feira (30), fora de casa, às 22h

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 29 (AFI) - Foi suada, mas a vitória do Velo Clube sobre o Red Bull Brasil na noite de quarta-feira(28) por 1 a 0 no último minuto tirou uma enorme carga das costas do time de João Vallim, que agora ocupa o 12º lugar na tabela com 8 pontos, respirando mais aliviado em relação à zona de rebaixamento do Paulista A2.

Sem tempo para desacelerar, o Rubro Verde já se prepara para enfrentar pela 10ª rodada da competição a Portuguesa Santista nesta sexta-feira (30), fora de casa, às 22h.

Velo Clube quer manter embalo após voltar a vencer
Velo Clube quer manter embalo após voltar a vencer
Para este jogo, o técnico João Vallim conta com o retorno do zagueiro Lucas Cunha e do meia Kadu, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Léo Turbo, que foi liberado pelo DM para jogar com uma proteção especial para o maxilar fraturado, que ainda está em tratamento.

O atacante Caio Vieira deverá ter condições de jogo em breve, e pode ser liberado já para o jogo de amanhã. Quem deve permanecer no time titular é o atacante Tom, contratado esta semana e que já estreou ontem, tendo atuado pouco mais de meio tempo.

Até por conta disso, o Velo Clube deve entrar em campo nesta sexta-feira (30) com a seguinte formação: Filipe Garça; Vinícius Pedalada (Luis Roberto), Felipe Codô, Lucas Cunha e Ruan Quadros; Eurico (Kayo), Anderson Brito e Judson; Romarinho, Tom e Rodrigo Pelé.

Texto de Léo Mendes, parceiro do Portal Futebol Interior, em Rio Claro