Paulista A2: Velo Clube empata jogo-treino contra time da elite do Paulistão

Jogando na cidade de Salto de Pirapora, o time rubro-verde ficou no empate com o São Bento, pelo placar de 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Em mais um amistoso de preparação antes da estreia do Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube teve um desafio importante na manhã deste sábado (13) já que enfrentou uma equipe da elite. Jogando na cidade de Salto de Pirapora, o time rubro-verde ficou no empate com o São Bento, pelo placar de 1 a 1.

O São Bento, dirigido por Edson Vieira, que se prepara para a disputa do Paulistão, abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo da atividade, com Allan Dias fazendo de cabeça depois de uma bela jogada pela esquerda. No segundo tempo, a equipe sorocabana ainda perdeu um pênalti.

Velo Clube e São Bento empataram por 1 a 1
Velo Clube e São Bento empataram por 1 a 1
Já no final do jogo-treino, o Velo Clube empatou com Caio Vieira, também de pênalti. Esse foi o terceiro jogo treino do Velo Clube nesta pré temporada, onde venceu o Comercial e também empatou com o Capivariano.

O time de João Vallim atuou da seguinte forma nos 90 minutos: Filipe Garça (Eduardo); Vinícius Pedalada (Luís Roberto), Alexandre Carvalho (Léo Turbo), Lucas Castilho (Felipe Codo) e Janílson (Vinícius); Eurico (Kayo), Kadu (Alex Galo) e Lukinhas (Judson); Wesley (Rodney), Caio Vieira e Lucas Duni (Luís Gustavo).

ESTREIA
A estreia do Galo Vermelho está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Água Santa, no Benitão. O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3. Os finalistas sobem a elite do Paulistão de 2022.