Paulista A2: Velo Clube surpreende e rescinde com "Madonna do Sertão"

Janilson foi titular absoluto do Galo Vermelho nas últimas duas temporadas

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 23 (AFI) - Faltando menos de uma semana para o início do Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube surpreendeu a todos ao anunciar nesta terça-feira a saída do lateral-esquerdo Janilson.

O jogador de 35 anos foi titular do Galo Vermelho nos últimos dois anos e vinha participando normalmente da pré-temporada. Foram 46 partidas e dois gols.

Janilson (à esquerda) não é mais jogador do Velo Clube
Janilson (à esquerda) não é mais jogador do Velo Clube
De acordo com o diretor de futebol João Marcondelli, a saída de Janilson se deve por "ausência de condição técnica". O próprio jogador disse que foi pego de surpresa com a decisão.

Com a saída de Janilson, o técnico João Vallim tem outras duas opções para a lateral esquerda visando o início do Paulista A2: Ruan Quadros e Vinícius.

A estreia do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A2 será contra o Água Santa, no sábado, às 16 horas, no Benito Agnelo, em Rio Claro.

MAIS SOBRE ELE
Revelado no Cratéus, Janilson passou por Ferroviário, Botafogo-PB, Icasa, Araripina, Chapecoense, Luverdense, XV de Piracicaba, Paysandu, ABC, São Caetano, Central, Votuporanguense, Itabaiana, Confiança e Uniclinic.