Em último teste antes da estreia no Paulista A2, Velo Clube perde para a Ponte Preta

Todos os gols da Macaca foram anotados no segundo tempo, quando as equipes testaram seus jogadores considerados reservas

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 21 (AFI) - O Velo Clube realizou seu último jogo-treino na manhã deste domingo (21), na cidade de Itu, contra a Ponte Preta, e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Todos os gols da Macaca foram anotados no segundo tempo, quando as equipes testaram seus jogadores considerados reservas. João Barreto, Camilo e João Veras foram os autores dos gols do time alvinegro.

No primeiro tempo, cujo placar foi 0 a 0, o técnico velista João Vallim mandou a campo o seguinte time: Filipe Garça; Vinícius Pedalada, Lucas Castilho, Alexandre Carvalho e Janílson; Eurico, Kadu, Lukinhas e Judson; Caio Vieira e Lucas Duni. No segundo tempo, o Velo foi a campo com: Eduardo (Aurélio); Léo Turbo, Felipe Codo, Ruan Quadros e Vinícius; Kayo, Alex Galo e Erik; Rodney, Rodrigo Pelé e Thiaguinho.

Foto: Divulgação / Velo Clube
Foto: Divulgação / Velo Clube

NOVO UNIFORME

O Rubro Verde também divulgou oficialmente, através de suas redes sociais, o novo uniforme para a temporada 2021. Com novos patrocinadores, a camisa principal será vermelha com detalhes em verde, e a segunda será branca, com frisos verdes e vermelhos.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Após 15 rodadas do turno único, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A3 de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. O Galo Vermelho estreia em 27 de fevereiro, sábado, às 16h, diante do Água Santa, em Rio Claro, no estádio Benito Agnelo Castellano, o popular Benitão.