Paulista A2: Velo Clube anuncia pacotão de reforços com lateral ex-Inter de Limeira

São eles: o lateral Vinicius Pedalada, o volante Alex Galo, os meias Judson e Lukinhas e os atacantes Caio Vieira e Wesley

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - Depois de faturar o título da Série A3 em 2020, o Velo Clube irá tentar começar a sua trajetória no Paulista A2 com o pé direito e para isso confirmou seis reforços durante a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (11). São eles: o lateral Vinicius Pedalada, o volante Alex Galo, os meias Judson e Lukinhas e os atacantes Caio Vieira e Wesley.

DETALHES DOS REFORÇOS
Dentre os reforços, o mais conhecido é Vinicius Pedalada. Aos 30 anos, o lateral tem passagens por Inter de Limeira, Portuguesa, Ferroviária, Red Bull e América-RN. Já Alex Galo, que é volante, defendeu as cores do Itabaiana e do rival Rio Claro em 2020, mas não atua desde agosto. Desde então vem mantendo a forma física longe dos gramados.

Vinicius Pedalada é um dos reforços do Velo Clube
Vinicius Pedalada é um dos reforços do Velo Clube
Judson, por sua vez, é velo conhecido da torcida. O volante, de 28 anos, que é da Guiné Equatorial, já vestiu as cores do Galo e em 2020, defendeu o Atibaia, por 15 jogos, no Paulista A2. Depois jogou a Série C pelo Imperatriz-MA. Lukinha, é outro que jogou a terceira divisão nacional, este pelo Remo. O meia também defendeu Ipatinga e Tuna Luso na temporada passada.

Já os atacantes Caio Vieira e Wesley conhecem bem o futebol paulista. O primeiro tem passagens por Comercial, Botafogo-SP, entre outros e defendeu o Desportivo Brasil em 2020. Além do Nacional de Muriaé na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Wesley tem passagens por Portuguesa Sanntista e Inter de Limeira, onde jogou a Copa Paulista.

ESTREIA
O Velo Clube estreia no Campeonato Paulista da Série A2 em casa, contra o Velo Clube, provavelmente no dia 28 de fevereiro. O horário ainda não foi definido pela FPF.