Copa Paulista: Técnico ex-XV de Piracicaba deixa campeão do Paulista A3

Cléber Gaúcho não comanda mais o Velo Clube, que aparece na segunda colocação do Grupo 2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 17 (AFI) - Uma verdadeira bomba caiu sobre o estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro, na noite desta terça-feira (17): o técnico Cléber Gaúcho não comanda mais o Velo Clube. Ele alegou questões particulares para deixar o cargo.

A informação chega um dia depois da conquista do título paulista da Série A3 com placar agregado de 5 a 1 sobre o EC São Bernardo. Ambos os times, de qualquer forma, estão garantidos no Paulista A2 de 2021.

Cléber Gaúcho - Cléber Gaúcho
Cléber Gaúcho

O Galo Vermelho volta a campo às 17h desta quarta-feira (18), em casa, diante do Comercial, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista, competição que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D.

Neste confronto, os rubro-verdes serão dirigidos pelo supervisor técnico, Luis Henrique, mas um substituto será contratado. Cléber Gaúcho, campeão da Copa Paulista de 2016 com o XV de Piracicaba, esteve à frente do Velo Clube em 21 jogos, conquistando 11 vitórias e seis empates e 61,9% de aproveitamento.