Paulista A3: Em 120º pelo Velo Clube, capitão quer vitória nas quartas de final

O Velo Clube irá receber o Capivariano no domingo, em Rio Claro, e o jogo de volta será em 25 de outubro

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 14 (AFI) - As quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista terá início neste sábado (17) com duas partidas. O Batatais recebe o EC São Bernardo e o Linense enfrenta o Comercial. Os outros dois jogos serão realizados no domingo (18).

O Velo Clube irá receber o Capivariano no domingo, em Rio Claro, e o jogo de volta será em 25 de outubro. A única vantagem do time com melhor campanha será de decidir em casa. Para o primeiro jogo decisivo, o técnico do Velo terá todos seus atletas à disposição.

OUTRO CAMPEONATO

Um dos destaques do Velo Clube, que terminou a primeira fase na quinta posição, é o capitão e volante Niander, que tem uma grande história no clube e é ídolo do torcedor. O jogador havia ficado de fora no empate diante do Batatais, mas voltou ao time na vitória sobre o Paulista após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Agora é um outro campeonato em que teremos 180 minutos para buscar nossa classificação para a semifinal.

Nosso elenco sabe que temos que fazer o resultado em casa mesmo respeitando o Capivariano.

Se queremos seguir em busca de nosso acesso, teremos que nos impor como mandantes”, disse capitão.

UM PASSO DE CADA VEZ

Outro feito do capitão será a marca de 120 jogos com a camisa do Velo Clube. Ele traçou três metas para buscar o acesso: o primeiro já alcançado que era a classificação para as quartas de final, a segunda é ir à semifinal e por último o acesso.

“Todos sabemos da nossas responsabilidades. Aequipe vem de três jogos de invencibilidade, mas isso no momento já não importa, pois é mata-mata e temos que estar focados nos dois jogos que valem nossa passagem para semifinal. O primeiro objetivo foi alcançado e agora é ir em busca do nosso segundo objetivo”, disse volante Niander.