Paulista A3: Capitão do Velo Clube quer usar fator casa em busca da vitória

O time do capitão Niander tem 100% de aproveitamento jogando no Estádio Benito Agnelo Castellano, desde a volta da pandemia

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 28 - Vão começar as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, com quatro clubes em busca de duas vagas à Série A2 de 2021. No sábado (31), o Velo Clube recebe o Noroeste, em Rio Claro e no domingo (01), o Comercial recebe o EC São Bernardo.

VANTAGEM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Velo Clube vai enfrentar o Noroeste, que tem vantagem de decidir em casa, mas o time do capitão Niander tem 100% de aproveitamento jogando no Estádio Benito Agnelo Castellano, desde a volta do futebol.

Após a parada por causa do Covid-19, foram três jogos com três vitórias e uma sequência de cinco jogos de invencibilidade.

“Desde o retorno ao futebol nossa equipe teve uma reformulação, mas foi mantido uma base o que também faz diferença e vamos enfrentar a melhor equipe na primeira fase, mas jogando em casa estamos tendo um bom retrospecto e temos que manter essa pegada em busca de um resultado positivo”, disse capitão.

COMANDANTE

As equipes já haviam se enfrentado na primeira fase, na oitava rodada e jogando em Bauru, o a partida terminou empatada em 0 a 0, mas agora são dois jogos decisivos e 180 minutos que valem uma vaga na Série A2 do Campeonato Paulista de 2021 e novamente Niander vai estar em campo comandando seus companheiros em busca de uma vitória.

“Agora é outra situação e respeitamos muito o Noroeste que tem uma equipe de qualidade, mas aqui também tem uma grande equipe que vai jogar com inteligência em busca de uma vitória que será muito importante para decidir em Bauru”, disse o volante Niander.

Velo Clube e Noroeste sempre fizeram jogos equilibrados e voltam a se enfrentar neste sábado (31) jogo de ida pela semifinal do campeonato paulista Série A3.