Paulista A3: Camisa 10 do Velo Clube celebra ida à semifinais e foca na preparação

Com isso, Cléber Gaúcho terá uma semana para preparar a equipe para o primeiro jogo de ida contra o Noroeste

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 27 (AFI) - Mesmo após poucos dias, a classificação das quartas de final é carta virada para o Velo Clube, que já está focado no primeiro jogo das semifinais do Paulista A3, contra o Noroeste, que acontece neste próximo final de semana. O meio-campista Felipinho celebrou o avanço da equipe e pediu atenção na busca pelo tão sonhado acesso.

"Demos mais um passo, estamos nas semifinais, estamos perto do nosso objetivo mas temos que manter o foco. A gente vai se preparar bem durante essa semana para chegarmos lá e conseguir nosso acesso. Será um jogo de 180 minutos, teremos que ter atenção", disse o camisa 10 do Rubro Verde.

Camisa 10 do Velo Clube celebra ida à semi e foca em preparação (Foto: Gustavo Amorim)
Camisa 10 do Velo Clube celebra ida à semi e foca em preparação (Foto: Gustavo Amorim)
Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida foi marcada para o próximo sábado (31), às 17h, em casa, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho.

Com isso, Cléber Gaúcho terá uma semana para preparar a equipe para o primeiro jogo. Não há desfalques por suspensão e por enquanto nenhum jogador está fora por lesão. O objetivo do Velo Clube é conseguir abrir vantagem em casa.