Paulista A3: Focado na reabilitação, técnico do Velo Clube estuda mudanças ofensivas

Nos treinos desta semana, Cléber Gaúcho deu a entender que Anderson Brito e Edu Gonçalves podem aparecer entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 07 (AFI) - Três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota, esse é o retrospecto do Velo Clube nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em voltar a vencer após o tropeço em casa contra o Desportivo Brasil, por 2 a 0 na rodada passada, o Galo Vermelho enfrenta o Comercial, fora de casa, no Estádio Palma Travassos, às 16h, deste sábado.

Para o duelo, o técnico Cléber Gaúcho não deve fazer grandes mudanças em relação aos times que começaram os jogos das rodadas passadas, mas há algumas dúvidas no meio-campo e no ataque. Nos treinos desta semana, o comandante deu a entender que Anderson Brito e Edu Gonçalves podem aparecer entre os titulares. Assim, Igor Eto'o e Rodney podem perder a vaga. Mas a tendência é que apenas uma dessas substituições realmente aconteçam.

Niander segue no time titular
Niander segue no time titular
Ambos foram bem no jogo-treino realizado na segunda-feira, entre os reservas do Velo Clube contra os jogadores que também não estão tendo chances no elenco da Ferroviária. Em campo, o time de Araraquara venceu o duelo por 5 a 2, mesmo jogando em Rio Claro. Mas mesmo assim, o técnico Cléber Gaúcho viu a atuação desses dois jogadores com bons olhos.

No mais, o jovem atacante Caio Henrique, recém chegado por empréstimo do São Bernardo FC, deve começar a partida como opção no banco de reservas. Ele foi campeão da Segundona com o Primavera em 2018 e na temporada passada vestiu as cores do XV de Jaú.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
De qualquer forma, o Velo Clube deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Filipe Garça; Everton, Felipe Codo, Alexandre Carvalho e Janilson; Eurico, Niander, Lucas Negueba e Igor Eto'o (Anderson Brito); Rodney (Edu Gonçalves) e Elton Morelato.

Mercado da Bola
Velo Clube-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Aurélio, Felipe Graça e Edurado;

  • Laterais

    Janilson, Everton e Vinicius Rodrigues;

  • Zagueiros

    Alexandre Carvalho, Lucas Oliveira, Matheus Abreu e Felipe Condognatto;

  • Meias

    Niander, Eurico, Anderson Brito, Felipinho, Pedro Henrique, Lucas Negueba e Rodiney;

  • Atacantes

    Elton e Edmilson;

  • Técnico

    Cléber Gaúcho.