Paulista A3: Velo Clube é surpreendido e perde jogo-treino para time da Série A2

Mesmo jogando em casa, no Estádio Benitão, o Galo Vermelho acabou sendo vencido por 2 a 0 pelo São Bento

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 15 (AFI) - Com a proximidade das estreias nos estaduais, as equipes focam ainda mais em sua preparação para começar a temporada com o pé direito. Tanto que nesta quarta-feira (15), em mais um jogo-treino de preparação para o Paulista A3, o Velo Clube acabou perdendo para o São Bento - que irá disputar a Série A2 - pelo placar de 2 a 0, em duelo amistoso disputado no Estádio Benitão, em Rio Claro.

O jogo-treino foi disputado em dois tempos de 45 minutos e as substituições foram ilimitadas. Tanto que um cada gol saiu em uma etapa. No primeiro tempo, Ruan inaugurou o placar e Sávio na etapa final, quando as duas equipes já estavam bastante alteradas, deu números ao jogo-treino. As escalações não foram divulgadas pelas assessorias de imprensa.

São Bento e Velo Clube duelaram em um jogo-treino (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)
São Bento e Velo Clube duelaram em um jogo-treino (Foto: Neto Bonvino/Bento TV)

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Velo Clube terá Noroeste, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

O Galo Vermelho estreia no Estadual em 25 de janeiro, sábado, às 20h, visitando o Olímpia, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda.

Mercado da Bola
Velo Clube-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Aurélio, Felipe Graça e Edurado;

  • Laterais

    Janilson, Everton e Vinicius Rodrigues;

  • Zagueiros

    Alexandre Carvalho, Lucas Oliveira, Matheus Abreu e Felipe Condognatto;

  • Meias

    Niander, Eurico, Anderson Brito, Felipinho, Pedro Henrique, Lucas Negueba e Rodiney;

  • Atacantes

    Elton e Edmilson;

  • Técnico

    Cléber Gaúcho.