Paulista A3: Velo Clube repatria zagueiro e anuncia meia artilheiro do Rio Branco

O zagueiro Lucas Oliveira começou a carreira no rubro-verde e o meia Felipinho marcou oito gols na Segundona

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 19 (AFI) - Após anunciar a renovação com o técnico Cléber Gaúcho e a renovação da base titular que disputou a Copa Paulista, o Velo Clube anunciou dois reforços visando o Campeonato Paulista Série A3: o zagueiro Lucas Oliveira e o meia Felipinho.

O defensor tem 22 anos e já conhece bem o clube rubro-verde, onde iniciou sua carreira. Passou também por outros times do interior de São Paulo, como Noroeste e Sertãozinho, além de defender o Barra, de Santa Carina, sendo titular em 15 jogos.

Felipinho também conhece o futebol do estado disputou nesta temporada o Campeonato Paulista Segunda Divisão pelo Rio Branco, marcando oito gols em 13 jogos, sendo o artilheiro da equipe na competição. Também acumula passagens por vários clubes do futebol paraense, como Águia, Gavião, Atlético e Paragominas, além de Tocantinópolis-TO e Independente-AP.

Zagueiro Lucas Oliveira. (Foto: Divulgação/Sertãozinho)
Zagueiro Lucas Oliveira. (Foto: Divulgação/Sertãozinho)
MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase.

No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Velo Clube, o estadual ainda contará com Noroeste, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.