Paulista A3: Após acertar com técnico, Velo Clube renova com a base titular de 2019

Felipe Rocha, Gustavo Henrique, Janilson, Léo Santos, Alexandre Carvalho, Niander, Eurico, Anderson Brito e Chuck seguem no clube

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 04 (AFI) - Após anunciar a renovação com o técnico Cléber Gaúcho, o Velo Clube deu mais um passo para a temporada 2020. Isso porque nesta segunda-feira (04), a diretoria da equipe anunciou a renovação contratual da base titular do elenco que disputou a Copa Paulista neste segundo semestre. E, com isso, à partir de agora, procura peças pontuais para reforçar a equipe no Campeonato Paulista da Série A3.

Felipe Rocha, Gustavo Henrique, Janilson, Léo Santos, Alexandre Carvalho, Niander, Eurico, Anderson Brito e Chuck, que participaram da campanha de 2019, tiveram seus contratos renovados e permanecem no clube para a terceira divisão do estadual. O novo comandante comemorou as permanecias e afirmou estar feliz de voltar a uma equipe que fez um bom trabalho em 2018, na qual levou o Velo até as quartas de final da A3.

Após acertar com técnico, Velo Clube renova com a base titular de 2019
Após acertar com técnico, Velo Clube renova com a base titular de 2019
"Estou feliz, pois é um clube em que trabalhei e no qual sempre fui muito bem recebido. Tenho uma relação bastante boa tanto com a direção, quanto com os torcedores e quero conquistar com o Velo o acesso à série A2 do Paulista".

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. No qual os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos cairão para a Segunda Divisão de 2021.

A única diferença em relação ao regulamento da temporada deste ano, é que no mata-mata, os duelos serão disputados em duas partidas. No qual, o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

Além do Velo Clube, o estadual ainda contará com Noroeste, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.