Paulista A3: Diretor do Velo Clube projeta decisão diante do Osasco Audax

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Renan Riggo - A Folha Esportiva

Rio Claro, SP, 12 (AFI) - O Velo Clube se prepara para enfrentar o Osasco Audax neste sábado, às 19h, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. Na partida de ida, disputada em Osasco, os times não saíram do empate sem gols - assim, o Galo Vermelho depende de um empate para avançar às semifinais, já que tem melhor campanha.

O Diretor de Futebol do Rubro-Verde, Antônio Pádua, comentou sobre a preparação da equipe para a partida decisiva e não escondeu o otimismo à respeito da classificação.

Antônio Pádua
Antônio Pádua

“Esperamos que compareçam de 2 a 4 mil pessoas no estádio, pois se trata de um jogo muito importante. O nosso time vai completo.

Pode ser que tenha alguma mudança tática ou técnica em relação à equipe que enfrentou o Audax há uma semana.

Não temos problemas com contusões ou suspensões”, declarou.

TIME FOCADO

"O time está focado e concentrado. Na quinta, foi realizado um treino de ordem tática e técnica, que foi fora do campo.

Na tarde desta sexta, os atletas farão o treino final em campo aberto à torcida. Estamos tranquilos com o trabalho que vem sendo feito pelo Karmino e sabemos da responsabilidade de sermos o time a ser batido. Nos sentimos confiantes para buscar essa classificação”, complementa o Diretor de Futebol do Velo Clube.

Pádua comanda, com maestria, o elenco formado por Ruddy Flores, que depois deixou o cargo por se desentender com um patrocinador do clube.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Apesar de o técnico Karmino Colombini não revelar a escalação antes das partidas, o time deve entrar em campo com: Felipe Rocha; Léo Santos, Alexandre, Diogo e Janílson; Eurico, Niander e Anderson Brito; Luiz Henrique, Alisson e Chuck.