Paulista A3: Goleiro pede que Velo Clube 'esqueça' invencibilidade e foque em avançar

Felipe Rocha pediu para que o elenco esqueça dessa vantagem e que tenha atenção para vencer no duelo de volta

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 08 (AFI) - Apesar de ter ficado no empate sem gols no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3, o Velo Clube completou 16 jogos de invencibilidade no estadual e está a mais um empate com Audax para ir às semifinais do estadual. Mesmo assim, o goleiro Felipe Rocha pediu para que o elenco esqueça dessa vantagem e que tenha atenção para vencer no duelo de volta.

"Temos que esquecer tudo o que fizemos lá atrás, isso não entra em campo. Se perdermos um jogo agora, não conseguiremos o tão sonhado acesso", afirmou o arqueiro à Folha Esportiva de Rio Claro.

Goleiro pede que Velo Clube 'esqueça' invencibilidade e foque em avançar (Foto: Renan Riggo)
Goleiro pede que Velo Clube 'esqueça' invencibilidade e foque em avançar (Foto: Renan Riggo)
O segundo duelo das quartas de final acontece no sábado (13), às 19h, no Estádio Benitão, em Rio Claro. Para o goleiro, a equipe tem que ter foco em avançar para às semifinais, sempre pensando no próximo adversário e não em aumentar a marca de invencibilidade. Segundo ele, é por isso que a equipe acumula dez vitórias e seis empates até o momento no estadual.

"Na verdade trabalhamos jogo a jogo. Focamos sempre no próximo adversário, estudamos o que o rival pode nos oferecer de perigo, o que tem de bom, são os fatores principais. Não adianta pensar no último degrau sem subir o primeiro. É o fator preponderante para essa campanha histórica. Mas temos que manter os pés no chão, não conquistamos nada ainda. Então é passo a passo para que a gente consiga o objetivo final lá na frente, que é subir", finalizou.