Paulista A3: Volante do Velo Clube fala sobre mais um empate e espanta má fase

Apesar do Velão estar na liderança isolada do estadual, Niander pediu atenção após esses resultados

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 11 (AFI) - Após um inicio perfeito no Paulista A3, com quatro vitórias em quatro rodadas, o Velo Clube vem em baixa e nos últimos dois jogos somou apenas dois pontos. Mesmo assim, a equipe segue invicta e na liderança da competição, fato que foi comemorado pelo volante Niander, que fez questão de espantar a má fase.

"O jogo foi equilibrado, com duas equipes boas, o Velo é um time competitivo, não é o melhor do campeonato, temos que ser inteligentes e saber somar os pontos nessa divisão", disse o jogador à Rádio Excelsior Jovem Pan, em entrevista logo após o fim da partida.

 Volante do Velo Clube fala sobre mais um empate e espanta má fase
Volante do Velo Clube fala sobre mais um empate e espanta má fase
RECONHECIMENTO
O técnico Karmino Colombini também segue essa linha de pensamento e mesmo reconhecendo que a equipe não atuou tão bem mas valorizou o resultado conquistado fora de casa.

"Tecnicamente não fizemos um bom jogo, deixamos cair o ritmo no segundo tempo. Tivemos chances para fazer o gol, mas infelizmente não fomos bem, o empate fora de casa foi um bom resultado", disse o técnico também em entrevista à Rádio de Rio Claro.

SITUAÇÃO NA TABELA
Focado em voltar a vencer para se isolar ainda mais, o Velo Clube volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Olímpia, às 20h, no Estádio Benitão. O time visitante busca sair da lanterna da competição.

 
 
" />