Paulista A3: Atacante enaltece primeiro gol em retorno ao Velo Clube

"Nosso trabalho vai determinar os resultados, mas estou confiante, espero seguir assim”, aponta Éder Paulista

por Federação Paulista (FPF)

Rio Claro, SP, 08 (AFI) - Éder Paulista tem motivos para se sentir confiante neste recomeço no Velo Clube. Em seu retorno após a passagem de 2010 e 2012, o atacante marcou o primeiro gol com a camisa rubro-verde no empate por 2 a 2 com o Batatais, no Benitão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O atacante saiu do banco de reservas no início da segunda etapa e exaltou o primeiro tento em sua volta.

“É um clube que tenho um passado e é muito bom retornar após quatro anos de diferença. Nosso trabalho vai determinar os resultados, mas estou confiante, consegui marcar o primeiro gol no retorno e espero seguir assim”, aponta.

Responsável pelo acesso da Inter de Limeira em anos anteriores, Éder Paulista espera repetir o sucesso em 2019.

“Tive dois anos bons pela Inter de Limeira e pude marcar alguns gols, inclusive o do acesso para a A2. São dois anos que marco uma boa quantidade de gols e vou trabalhar bastante para continuar marcando”, disse o atleta que anotou nove gols em 24 jogos no ano passado.

Com Gustavo Laguna e Luiz Henrique na posição, o atacante valoriza a disputa interna.

Éder Paulista
“O grupo é maravilhoso e me receberam da melhor maneira. Temos que ter essa competição com todos na posição, mas é saudável e nos ajuda a melhorar”, disse Éder, que almeja seguir na liderança.

“Estamos vivendo um momento maravilhoso e temos que dar continuidade. Nosso objetivo é se classificar e vamos em busca da liderança também”, finaliza.

O líder Velo Clube entra em campo na abertura da sexta rodada do Paulistão A3 nesta sexta-feira (08), em confronto contra o Barretos, às 20h, no Estádio Fortaleza.

 
 
" />