COPA SÃO PAULO:- Ex-goleiro rodado participará da comissão técnica do Velo Clube

Com o curso de qualificação de treinadores de goleiros pela CBF, Diogo Cerbasi será o treinador de goleiros do Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 02 (AFI) - O Velo Clube vive um bom momento. Enquanto que a equipe principal se prepara para o Campeonato Paulista da A3 com boas contratações e planejamento, a equipe de juniores continua se organizando para a 50ª edição da Copa São Paulo. Nesse final de semana, a novidade foi a confirmação que Diogo Cerbasi será o treinador de goleiros da equipe.

Revelado na base da Ponte Preta e ex-goleiro de vários times como União Barbarense, URT-MG, Campinense-PB, Itapirense, Inter de Limeira, Coimbra-MG, Boa Viagem-CE e no próprio Velo Clube, onde encerrou a carreira de atleta, Diogo Cerbasi fez o curso de qualificação de treinadores de goleiros pela CBF e já trabalhou no Independente e Internacional, ambos de Limeira e no Velo Clube.
Diogo Cerbasi de novo no Velo Clube
Diogo Cerbasi de novo no Velo Clube

BASE COM SAMARONE

Na Copa São Paulo de Juniores de 2019 o Velo Clube está no Grupo 8, com sede na cidade de Rio Claro.

Além do Velo, estão no grupo Náutico-PE, Marília-MA e o rival Rio Claro.

Samarone, ex-jogador da Ponte Preta e do XV de Piracicaba, e que jogou muitos anos na Russia, será o treinador dos juniores do Velo Clube na Copa São Paulo.

 
 
" />