Copa SP: ​Querendo ir longe, atacante do Velo Clube analisa grupo

"Nossa meta é conquistar os nove pontos”, afirmou o atacante Mateus Ribeiro

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 28 (AFI) - Na última quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Composta por 128 equipes divididas entre 32 chaves, a competição terá início em janeiro de 2019.

No grupo 8, sediado em Rio Claro, o Velo Clube enfrentará o Náutico Capibarbie, Rio Claro e Marília nesta primeira fase. Podendo jogar diante de sua torcida, o Rubro Verde espera fazer uma grande campanha na competição.

"Esperamos desempenhar bons jogos, nossa meta é conquistar os nove pontos, sabemos que todos os jogos vão ser duríssimos, mas estamos bem focados e muito bem treinados. Temos como meta ir longe na competição, mas temos que ir passo a passo, degrau por degrau, e assim vamos conquistar nossos objetivos", avaliou Mateus Ribeiro, atacante do Velo Clube.

Se preparando desde setembro, o Rubro Verde já disputou nove amistosos preparatórios, vencendo seis, empatando dois e perdendo um. Mateus, com sete gols, vem sendo um dos destaques da equipe nos jogos preparatórios. Para ele, esse longo período de treinos é essencial para chegar bem na competição.

"Já estamos a três meses nos preparando, isso é muito importante para irmos nos entrosando e nos conhecer melhor, temos mais três jogos amistosos de preparação até a competição, esperamos desempenhar bons jogos para chegarmos confiantes e fazer um belo campeonato", finalizou o atacante.

 
 
" />