Velo Clube anuncia técnico ex-Olímpia para a disputa da Série A3

Karmino Colombini chega com a missão de levar o time de volta à Série A2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 09 (AFI) - O Velo Clube anunciou nesta terça-feira que Karmino Colombini será o técnico do time na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Antes de fechar com Karmino, o diretor de futebol Ruddy Flores chegou a sondar Paulinho McLaren, Edison Só e Roberval Davino.

“É com muita alegria que venho saldar a toda torcida do Velo Clube, agradecer ao presidente Reginaldo Breda e a todos os demais diretores, ao nosso Ruddy, homem forte do futebol, pelo convite e pela oportunidade. Que eu possa, abençoado por Deus, fazer um grande trabalho. A motivação é grande. No decorrer dos dias, espero contar com a motivação dos torcedores, que façam parte desse projeto para recolocar o clube numa posição de estaque novamente”, afirmou Karmino.

Karmino Colombini é o novo técnico do Velo Clube.
Karmino Colombini é o novo técnico do Velo Clube.

O último trabalho do treinador no Estado de São Paulo foi no Olímpia, no ano passado. Depois, passou pelo Aperecida e Anápolis antes de chegar ao Ji-Paraná, onde fez seu último trabalho em 2018.

MAIS CLUBES

Também tem passagens por Cascavel, Aparecidense, River Verde-GO, Taubaté, Ypiranga-rs, Juventus-SP, São Bento, Atlético Sorocaba, Sport Barueri, Linense, categorias de base do Palmeiras, entre outros.

Com o planejamento adiante, o Velo já anunciou alguns atletas para o elenco. São eles o goleiro Felipe Rocha, o lateral-esquerdo Janilson, o lateral-direito Júlio Ferrari e os meias Adriano e Luiz Henrique.

 
 
" />