Paulista A3: Velo Clube anuncia ex-goleiro do Santa Cruz e ex-volante do Bragantino

Os novos reforços do Galo Vermelho são o arqueiro Thiago Cotrim, de 20 anos, e o meio-campista Anderson Brito, de 24 anos

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 31 (AFI) - Disposto a buscar o acesso, o Velo Clube segue agitando o mercado. Nesta quarta-feira, o Galo Vermelho anunciou mais dois reforços para a disputa do próximo Campeonato Paulista da Série A3. São eles: .

O arqueiro ainda soma passagens por Atlético Goianiense, Goiás, Kriens (Suíça) e Santa Cruz, última equipe que defendeu. O meio-campista, por outro lado, já atuou por Lemense, Olímpia e São José-SP. Na atual temporada, esteve no Monte Azul, durante o Paulista A3, e no Bragantino, durante a Copa Paulista.

Paulista A3: Velo Clube anuncia Thiago Cotrim, ex-goleiro do Santa Cruz, e Anderson Brito, ex-volante do Bragantino
Paulista A3: Velo Clube anuncia Thiago Cotrim, ex-goleiro do Santa Cruz, e Anderson Brito, ex-volante do Bragantino
QUEM COMANDA?
Em 2019, o Velo Clube será dirigido pelo técnico Karmino Colombini, que já treinou equipes como Cascavel, Aparecidense, River Verde-GO, Taubaté, Ypiranga-RS, Juventus, São Bento, Atlético Sorocaba, Sport Barueri e Linense. O diretor de futebol será Ruddy Flores, que soma passagem vitoriosa no Galo Vermelho.

COMO SERÁ?
O Paulista A3 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. O Estadual começa em 20 de janeiro e acaba em 5 de maio.

 
 
" />