Focado em montar um time forte para o Paulista A3, Velo Clube anuncia mais 3 reforços

Tratam-se do lateral-esquerdo Janilson, do lateral-direito Júlio Ferrari e do meia Adriano

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 03 (AFI) - O Velo Clube trabalhando para montar um elenco forte para a temporada de 2019 e por isso, no início da noite desta terça-feira, anunciou mais três reforços visando o acesso na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tratam -se do lateral-esquerdo Janilson, do lateral-direito Júlio Ferrari e do meia Adriano.

Janilson, de 32 anos, estava no Uniclinic (CE), e já acumulou passagens por XV de Piracicaba, onde conquistou o acesso da A3 para a A2, Icasa (CE) e Confiança (SE). Júlio Ferrari tem 30 anos e estava no Ceilândia (DF), já tendo atuado por Ferroviária, Comercial (SP), Sertãozinho e Marília.

“Estou muito feliz em acertar com Velo Clube, clube que conheço a história. Também estou feliz em voltar ao estado de São Paulo, onde conquistei o acesso da A2 para a A1 em 2014. Estou muito focado, com raça e determinação, para alcançar o objetivo que é levar o Velo de volta à A2" disse o lateral.

Focado em montar um time forte para o Paulista A3, Velo Clube anuncia mais 3 reforços
Focado em montar um time forte para o Paulista A3, Velo Clube anuncia mais 3 reforços

ACESSOS NA CARREIRA
Adriano também tem 30 anos e, como Janílson, também conquistou o acesso da A3 para a A2 com o XV de Piracicaba, e atualmente estava no Ceilândia (DF). Também já atuou por Votuporanguense, Rio Preto e Fortaleza.

“Quero agradecer a oportunidade de atuar pelo Velo Clube; é um clube que sempre foi bem falado por amigos meus que atuaram por aqui, além de possuir um estádio que proporciona grandes jogos com a prsença de uma torcida fanática. Não vejo a hora de começar a trabalhar para contribuir da melhor forma com o clube" disse Adriano.

FOCO NO ACESSO

O diretor de futebol Ruddy Flores disse que “o objetivo do acesso só pode ser alcançado com a presença de jogadores experientes, com passagens por grandes clubes e com grandes conquistas. O planejamento está sendo feito com muito cuidado para que o clube atinja o objetivo do acesso”.

O presidente Reginaldo Breda também falou sobre as contratações:

“Estamos montando uma espinha dorsal com antecedência para não errarmos no planejamento, por isso buscamos sempre jogadores competitivos e experientes para que os objetivos sejam atingidos”.

O Velo já chega a quatro reforços já que na última sexta-feira (28), foi anunciada a contratação do meia Luiz Henrique, que já atuou pelo clube nos últimos anos.

 
 
" />