Paulista A3: Com desfalques, Velo Clube treina de olho no Barretos

A tendência é que o treinador velista, Cléber Gaúcho, mude o esquema de jogo para o 3-5-2

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 16 (AFI) - O Velo Clube realizou nesta sexta-feira um treino técnico-tático visando o jogo de domingo contra o Barretos, às 10 horas, no Benitão, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Para este jogo, o técnico Cléber Gaúcho têm muitas dores de cabeça para montar a equipe.

O goleiro André Ferlini, que se lesionou no início do jogo contra o Mogi Mirim, deve continuar de fora, com Thiago a substituí-lo mais uma vez. Para a zaga, Lucas Oliveira retorna após suspensão.

Paulista A3: Com desfalques, Velo Clube treina de olho no Barretos (Foto: Divulgação)
Paulista A3: Com desfalques, Velo Clube treina de olho no Barretos (Foto: Divulgação)
Entretanto, o maior problema para Cléber Gaúcho segue sendo a lateral-esquerda, onde Marrá está suspenso por terceiro cartão amarelo e não há jogador reserva para a posição.

A tendência é que o treinador velista mude o esquema de jogo para o 3-5-2 e entre com Marcos Romão reforçando o meio no lugar de Ruster.

Porém, o mistério deve ser desvendado apenas momentos antes do jogo. Outro que está fora devido à expulsão no jogo de quarta-feira é o atacante Danilo Pereira. Ray deve continuar no comando de ataque.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O Galo Vermelho deve entrar em campo com: Thiago; Lucas Oliveira, Marcus Vinícius e Gláuber; Romano, Niander, Higor Meritão, Luiz Henrique e Marcos Romão; Chuck e Ray.