Paulista A2: Velo Clube perde artilheiro para decisão, mas terá novidades

Flávio Carioca está suspenso e não enfrenta o Barretos; Tiago Bernardi e Andrezinho retornam de suspensão

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 21 (AFI) - A situação do Velo Clube não é fácil. Para evitar o rebaixamento na Série A2, o time precisa vencer o Barretos neste domingo, fora de casa, às 16 horas. Para dificultar ainda mais, o técnico Alan George não poderá contar com o artilheiro do time, já que Flávio Carioca está suspenso.

Flávio Carioca não irá enfrentar o Barretos
Flávio Carioca não irá enfrentar o Barretos
Autor de sete gols na competição, Flávio Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Água Santa e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o técnico Alan George terá dois retornos.

O zagueiro e capitão Tiago Bernardi, e o atacante Andrezinho, que desfalcaram o time diante do Netuno, retornam e serão titulares. O defensor deve voltar na vaga de Andrezão, enquanto o atacante Andrezinho ocupa a vaga deixada por Flávio Carioca. Precisando da vitória, Alan George deve mandar a campo um time ofensivo.

A tendência é que o Velo Clube entre com a seguinte formação: Guilherme; Mizael, Tiago Bernardi, Duda e Adriano Garça; PC, Everaldo, Niander e Cristian; Andrezinho e Artur. O Velo é o primeiro time fora do Z6 com 23 pontos.|