Zeca afirma que Vasco não vai buscar apenas o acesso, mas o título da Série B

Defensor chegou ao Vasco nesta temporada, assumiu a posição de titular e, além da Série B, se prepara para semifinais da Taça Rio

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Reforço do Vasco para a atual temporada, o lateral-esquerdo Zeca esbanja confiança no cumprimento da meta de levar o time de volta para elite nacional em 2022. Mas, vai além e afirma que a equipe entrará forte para erguer a taça.

Apesar de esbanjar confiança num desempenho perfeito na Segunda Divisão, o Vasco ainda deve futebol na temporada. Buscando reestruturação, acabou fora das semifinais do Campeonato Carioca, fechando a fase de classificação no sexto lugar.

"Nosso pensamento principal é subir para Série A. Porém, você disputa um campeonato para ser campeão. A gente quer fazer boa campanha, subir, mas sendo campeão", afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Zeca já pensa na Série B. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Zeca já pensa na Série B. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
AO TRABALHO!
"O trabalho tá sendo feito para isso. Essa camisa é pesada, gigante, e a gente entra em tudo que é campeonato para ser campeão", seguiu.

"Esse é o pensamento diário e o trabalho está sendo feito em cima disso. A gente vai brigar para ser campeão", repetiu Zeca.

O defensor chegou ao Vasco nesta temporada, assumiu a posição de titular e, além da Série B, se prepara para semifinais da Taça Rio e confronto com o Boavista pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de 2 a 2 no Estadual, ele não vê o duelo como uma revanche.

PELA VAGA!
"Um time bom, rápido, qualificado, que a gente acompanhou bastante. A gente vai pensar, sim, no Boavista e trabalhar bastante, mas sem nada de revanche", disse.

"Vamos entrar para jogar nosso futebol como o professor tem falado. É um campeonato diferente, Copa do Brasil são dois jogos, em mata-mata."

No fim de semana, antes das metas maiores, o Vasco enfrenta o Madureira e Zeca estará entre os titulares na busca pelo prêmio de consolação no Rio.