Joia da base do Vasco já tem data de reapresentação após cirurgia

O Departamento Médico do Vasco ainda não deu ao certo o tempo de recuperação do Talles

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, no último domingo, no treino do elenco do Vasco, o jovem atacante Talles Magno passou por uma artroscopia na manhã desta quinta-feira (01), realizada pela equipe médica do clube carioca, que foi considerada um sucesso.

OPERADO

Após a operação, o jogador deve permanecer em observação e ser liberado ainda nesta quinta-feira, iniciando a fisioterapia, em casa, a partir da sexta-feira. O tratamento em tempo integral, no CT do Vasco, terá início a partir da segunda-feira.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
"O Talles Magno foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao clube está previsto para a próxima segunda-feira para o início da fisioterapia em tempo integral", contou o diretor médico Gustavo Caldeira.

RETORNO

O Departamento Médico do Vasco ainda não deu ao certo o tempo de recuperação do Talles, mas a expectativa é de que em até dois meses o atacante esteja novamente à disposição do treinador Marcelo Cabo.

Após empatar em 1 a 1 com o Fluminense, o Vasco se prepara para enfrentar agora o Bangu, neste sábado (03), às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.