Cano comemora gol em clássico, mas lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco

Outro destaque da partida, o volante Andrey preferiu exaltar a evolução do time diante do Fluminense

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 - Autor do gol do Vasco no empate com o Fluminense por 1 a 1, na noite desta terça-feira, o atacante German Cano comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes, embora tenha mostrado incômodo com mais um jogo sem vitória.

Foi o segundo jogo sem vitória do Vasco no Campeonato Carioca, já que na última rodada o time já havia perdido para o Volta Redonda por 3 a 2.

MARCELO CABO CONSIDEROU EMPATE INJUSTO

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Muito contente pelo gol. Sabíamos que em clássico não poderíamos dar qualquer espaço. Independente disso, acredito que fomos superiores e poderíamos ter saído com a vitória diante das chances criadas”, disse o jogador.

Um dos destaques em campo, o volante Andrey preferiu exaltar a evolução do time no empate com o Fluminense.

Cano fez o gol do Vasco no clássico contra o Fluminense
Cano fez o gol do Vasco no clássico contra o Fluminense

EM EVOLUÇÃO

“Estamos em evolução e nossa apresentação hoje é uma prova disso. Criamos chances, acertamos a trave, mas infelizmente a vitória não veio. Temos que seguir trabalhando com empenho para voltar a vencer no Carioca”, disse Andrey.

Com o resultado desta terça-feira, o Vasco chegou aos sete pontos e aparece na oitava posição do Campeonato Carioca. O time da Colina pode deixar o G8 caso Nova Iguaçu (9º) e Boavista (10º) vençam seus jogos na rodada.

O Vasco voltará a campo no sábado para enfrentar o Bangu às 21h05, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.