Vasco paga salários de outubro antes de enfrentar o Atlético-GO

O presidente Alexandre Campello, junto com o presidente eleito, Jorge Salgado, anunciou que quitou parte da dívida com o elenco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Mesmo em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série A, o Vasco vive momento de expectativa. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo reestreia à frente do time nesta quinta-feira. Além disso, o presidente Alexandre Campello, junto com o presidente eleito, Jorge Salgado, anunciou que quitou parte da dívida com o elenco.

O QUE FOI PAGO E O QUE FALTA

Foram pagos os salários e outubro, bem como direitos de imagem, que alguns jogadores tem direito. Também foi pago uma parcela do acordo de repactuação de outros salários atrasados.

Com isso, resta os salários de novembro e 13º a jogadores e funcionários, além de outra parcela do acordo. O salário de dezembro vence no próximo dia 20.

SITUAÇÃO

O Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

O técnico terá 11 jogos para tentar tirar a equipe cruzmaltina da degola e o desafio desta quinta, em Goiânia, pela 28.ª rodada, é diante de um adversário direto contra o descenso, já que o Atlético-GO soma 34 pontos e, apesar de estar em uma situação mais confortável, ainda corre risco.


PSG decepciona na estreia de Pochettino e fica no 1 a 1 com o St-Étienne:

Espaço incorporado por HTML (embed)