Com 'fome de bola', Luxemburgo avisa: "Quero mais no Vasco"

Nesta terça-feira, o Trem Bala enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da primeira rodada

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 26 - Vanderlei Luxemburgo prevê o Vasco com a mesma garra apresentada na vitória sobre o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 20 horas, no Allianz Parque, diante do Palmeiras, para manter sua escapada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido ainda pela primeira rodada.

O treinador elogiou seus jogadores após o triunfo de sábado à noite, em São Januário, mas exigiu a mesma disposição diante do finalista da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. "A vitória foi importante para subir um pouquinho (na tabela), mas ainda não terminou. Tem muita coisa para acontecer e nós temos coisas para fazer."

Luxemburgo quer vitória contra seu ex-clube
Luxemburgo quer vitória contra seu ex-clube
O Vasco é o 15º colocado no Brasileiro, com 35 pontos, e vai ter pela frente um rival quase sem chances de título na competição nacional (51 pontos) e com as atenções voltadas para a decisão da Libertadores, sábado, no Maracanã, frente ao Santos.

Luxemburgo quer a equipe com o mesmo equilíbrio emocional, quando conseguiu vencer um time que briga pelo título, após perder por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino. "Eu quero mais. Temos de jogar tentando sempre, sem receio de errar. Errar faz parte do jogo, se tenta outra vez."

FOCO NO CANO!

O técnico espera que a dupla formada por Benítez e Cano tenha mais um bom desempenho. "O Cano é um grande finalizador. A bola tem que chegar nele, que ele bota a bola para dentro. Já o Benítez jogou bem no primeiro tempo contra o Atlético-MG até os 30 minutos, buscando o jogo. Voltou bem no segundo tempo, jogou mais do que deveria, pois estava parado há um bom tempo."