Gabriel Pec diz que Vasco 'não merecia' ser goleado pelo Red Bull Bragantino

O meia-atacante de 19 anos marcou o primeiro gol entre os profissionais, mas não conseguiu impedir a derrota

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) - O Vasco da Gama foi ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), na noite desta quarta-feira (20), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ofereceu pouca resistência e acabou goleado, por 4 a 1, pelo Red Bull Bragantino. Após a partida, porém, o meia-atacante Gabriel Pec deu uma declaração curiosa.

LUXA FALA DE ARBITRAGEM E LAMENTA GOLEADA

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

"Infelizmente sofremos esse resultado. Acho que a gente não merecia. Mas é hora de trabalhar, porque sábado tem outro adversário muito forte e a gente precisa da vitória", comentou o jovem, de apenas 19 anos.

UMA PROMESSA
Considerado uma das grandes promessas cruzmaltinas, o avançado subiu aos profissionais em 2019, quando disputou oito jogos.

Na atual temporada, foi a campo em 14 oportunidades e marcou o primeiro gol no duelo deste meio de semana ao aproveitar bobeada do goleiro Cleiton.

Com a derrota, o Vasco fica no 16.º lugar, com 32 pontos, à frente apenas dos integrantes da zona de rebaixamento: Botafogo, com 23, Goiás e Coritiba, com 26, e Fortaleza, com 32. Sport e Bahia vêm pouco à frente, também com 32. Volta a campo às 21h de sábado (23), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Atlético-MG.