Após derrota do Vasco, Castán dispara: "Coritiba não tem mais o que fazer no campeonato"

Na noite deste sábado, o Trem Bala perdeu para o Coxa por 1 a 0 em São Januário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Leandro Castán não engoliu a derrota do Vasco da Gama para o Coritiba por 1 a 0, na noite deste sábado, em pleno São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor criticou o modo de jogar da equipe paranaense e resolveu 'rebaixar' o adversário à Série B.

"Sabia que seria um jogo catimbado. Eles não têm mais o que fazer no campeonato e vieram com esse espírito desde o minuto inicial, quando ficaram gritando. Eles se fecharam, deram um chute no gol e marcaram. Praticamente não tiveram chances, mas não conseguimos furar o bloqueio deles e acabamos perdendo", falou o zagueiro.


VÍDEO: Com gol de Hugo Moura, Coritiba vence o Vasco em São Januário:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Leandro Castán falou sobre derrota do Vasco
Leandro Castán falou sobre derrota do Vasco

Leandro Castán também comentou sobre a expulsão de Henrique aos 29 minutos do primeiro tempo, após deixar o braço no rosto de Sarrafiore. Apesar de atuar com um jogador a menos, o time carioca criou as melhores oportunidades, mas encontrou um Wilson em noite iluminada.

"O Henrique acertou mesmo, mas futebol é contato. Na minha visão, o árbitro exagerou demais na expulsão", limitou-se a dizer.

SITUAÇÃO
Esta foi a primeira derrota neste retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama, que terminou a noite na 15ª colocação, com 32 pontos, três na frente do Bahia, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O Vasco da Gama terá a chance de dar a volta por cima frente ao Red Bull Bragantino na quarta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid.