Vasco vence clássico com Botafogo, mas Cano faz alerta e pede melhoras

No Estádio do Engenhão, o time cruzmaltino venceu o 'clássico da Amizade' pelo placar de 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Vasco e Botafogo fizeram um 'Clássico da Amizade' bastante equilibrado no encerramento da 10ª rodada do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Nilton Santos, o time cruzmaltino conseguiu vencer pelo placar de 3 a 2. O atacante Cano, que marcou seu sétimo gol na competição, fez questão de alertar que a equipe ainda tem muito a melhorar em todos os setores, apesar do bom resultado.

"A equipe jogou muito bem durante boa parte do jogo. Mas acredito que precisamos melhorar em todas as linhas [defesa, meio a ataque] para não sofremos como aconteceu neste final de jogo. Mas temos que continuar trabalhando para conquistar bons resultados", disse centroavante.

Vasco vence clássico com Botafogo, mas Cano faz alerta e pede melhoras
Vasco vence clássico com Botafogo, mas Cano faz alerta e pede melhoras

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado positivo no clássico, o Vasco segue no G4 do Brasileirão com 17 pontos somados. Em nove jogos, a equipe venceu cinco, empatou dois e foi derrotado outras duas vezes. Agora, o time carioca está a três pontos do líder Internacional, que tem 20.

O próximo adversário do Vasco será mais uma vez o Botafogo, desta vez na rodada de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para essa quinta-feira (17), também no Estádio Nilton Santos, às 19h. Já pelo Brasileirão, o cruzmaltino volta a campo no próximo domingo (20), quando visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 16h, pela 11ª rodada.