Miranda elogia Vasco contra Athletico-PR: "Tem que valorizar a vitória"

Vitória deixou o Vasco na terceira colocação com 14 pontos, a três do líder Internacional que tem um jogo a mais

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O zagueiro Miranda foi um dos destaques da vitória do Vasco, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR, neste domingo, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, ele disse que faltou qualidade ao Vasco, mas a vontade dos jogadores sobressaiu.

"O grupo todo foi bem. Nem sempre dá para ser na qualidade, aí tem que ser na vontade. Hoje foi assim. Jogo difícil. Tem que valorizar a vitória. Sabendo que tem muito para melhorar", disse ele à VascoTV.

Foi na vontade. (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Foi na vontade. (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O atacante German Cano marcou o gol que manteve o Vasco invicto como mandante. São três vitórias e um empate em São Januário.

"Acho que na nossa casa, temos que mandar. Os caras não podem vir aqui e fazer o que quiserem. Hoje foi diferente, eles controlaram o jogo. Teve que ir na vontade", comentou o zagueiro que projetou o duelo contra o Atlético-GO novamente em São Januário na quinta-feira, às 21 horas.

CASA!
"O fator casa ajuda muito. Aqui é nosso caldeirão, nossa casa. Treinamos aqui todos os dias, conhecemos o campo. O próximo jogo vai ser o mesmo espírito de vontade. Espero que possamos sair vitoriosos", finalizou.

A vitória deixou o Vasco na terceira colocação com 14 pontos, a três do líder Internacional que tem um jogo a mais.