Vice do Vasco garante contratações para a disputa do Brasileirão

O dirigente pediu paciência à torcida e assegurou que está trabalhando para qualificar o elenco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Após a vitória no jogo-treino contra o Volta Redonda por 2 a 1, na manhã deste sábado, José Luís Moreira, vice de futebol do Vasco, garantiu em entrevista concedida à VascoTV, que a equipe de São Januário vai reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

PROMETEU

O dirigente vascaíno comentou sobre o trabalho que vem sendo feito pela direção do clube para reforçar a equipe comandada pelo treinador Ramon Menezes.

Foto: Reprodução / VascoTV
Foto: Reprodução / VascoTV

"Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer. As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa", disse José Luís Moreira.

SEM PISTAS

O vice não deu muitos detalhes sobre o andamento das negociações, porém, a direção já assumiu que ainda busca por um lateral-esquerdo e um meia. Atualmente, o nome do atacante Guilherme Parede, do Tallares, da Argentina, é o mais cotado para chegar à colina.

"Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro", completou o dirigente.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Desde a volta da parada do futebol devido à pandemia, o Vasco já anunciou duas contratações. Tratam-se do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Igor Catatau, ambos do Madureira.