Promessa do Nacional-SP tem contrato renovado pelo Vasco da Gama

O meia Guilherme agradou e agora tem vínculo com o Gigante da Colina até janeiro de 2022

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O futebol profissional já retornou em alguns estados, enquanto as categorias de base ainda estão paralisadas. Mas nem por isso os clubes deixaram de lado suas promessas.

O Vasco da Gama, por exemplo, tem priorizado a renovação de vários atletas das categorias de base. Após se destacar no Sub-17, o meia Guilherme teve seu empréstimo renovado junto ao Nacional-SP por mais dois anos.

O meia Guilherme teve seu contrato de empréstimo renovado pelo Vasco
O meia Guilherme teve seu contrato de empréstimo renovado pelo Vasco
"O Guilherme foi um dos grandes destaques do Vasco da Gama durante esse 1 ano e meio na categoria Sub-17 e, após a Copa São Paulo, ele foi incorporado ao Sub-20. Ele está muito feliz em poder continuar no clube no qual se adaptou muito bem", disse o empresário Josivan.

Guilherme é uma das grandes joias do Nacional, que mantém a tradição de revelar craques com o trabalho do diretor de futebol Paulinho Tognasini e os empresários Zé do Egito e Josivan.

Só em 2019, o Vasco da Gama levou para São Januário três jogadores do Nacional. O lateral-direito Breno e o atacante Vitão foram juntos com Guilherme. Teve também João Marcelo, que foi para o Atlético-MG.

O contrato de Guilherme com o Nacional tem duração até maio de 2023, enquanto seu vínculo com o Vasco da Gama se encerra em janeiro de 2022.