Clube do Brasileirão lança kit com máscara e álcool em gel e ajudará funcionários

Kit custará R$ 29,90 e terá uma máscara de algodão tripla camada e um álcool em gel de 500ml

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - O Vasco é mais um clube brasileiro a buscar receita através de máscaras personalizadas e também álcool em gel. Em situação delicada financeira por causa da pandemia do novo coronavírus, o Gigante da Colina ajudará, com a receita do kit, funcionários do clube.

"Esse kit também está inserido na campanha Vasco Solidário, já que parte da receita das vendas será revertida em produtos para o uso diário dos funcionários do Clube e em doações para comunidades carentes, como a Barreira do Vasco, entre outras", informou o Vasco em nota oficial.

"O Vasco da Gama vai abrir mão de seus royalties, fazendo parceria com as empresas licenciadas BEME Sports e Laboratório Brasileiro de Biologia no intuito de ajudar o máximo de pessoas neste momento difícil", completou.

Kit vascaíno à disposição. (Foto: Divulgação)
Kit vascaíno à disposição. (Foto: Divulgação)
KIT VASCAÍNO!

O kit custará R$ 29,90 e terá "uma máscara de algodão tripla camada e um álcool em gel de 500ml". Os jogadores do elenco profissional também vão receber um kit. A venda começará pelos perfis das lojas oficiais Gigante da Colina nas redes sociais, com sistema de delivery.

As vendas para todo o Brasil serão realizadas através do site www.vascoboutique.com.br. Os pedidos já podem ser feitos e as entregas têm início a partir deste sábado.