Zagueiro questiona promessa de time 'galáctico' no Vasco: 'Eu não consigo entender'

Leandro Castán, defensor de 33 anos, está no Gigante da Colina desde 2018, período no qual marcou dois gols em 66 partidas

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano vem falando que, caso eleito, tentará a contratação de estrelas globais, como o meio-campista marfinense Yaya Touré, o atacante italiano Mario Balotelli e o centro avante sueco Ibrahimovic.

As declarações dele, porém, não vem sendo bem recebidas pelo elenco cruzmaltino. Zagueiro alvinegro desde 2018, período no qual marcou dois gols em 66 partidas, Leandro Castán desabafou sobre a situação, apontando que dificuldades financeiras vêm sendo atravessadas pelo Gigante da Colina.

Leandro Castán
Leandro Castán
"A gente tá com tantos meses de salários atrasados, o que me incomoda e não estou entendendo, é que em ano de eleição, chega um cara e começa a falar que vai trazer 3 jogadores da Europa. Cara, será que eu estou nesse time que ele tá falando? Eu não consigo entender, é loucura!", destacou ao canal Fui Clear.

O 'xerifão' também falou sobre o dia a dia com o atual mandatário vascaíno, Alexandre Campello.

"Temos um relacionamento muito bom, mas não é como antes também, teve uns problemas no caminho, o que estou falando é o que vejo", completou.