Em vídeo, Vasco apela para a emoção de olho na receita dos sócios

Clube carioca, no momento, conta com 175.339 sócios ativos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - "Eu preciso muito de você". Assim mesmo, direto e em negrito. O Vasco divulgou, nesta terça-feira, uma carta e um vídeo a seus torcedores com o objetivo de pedir dinheiro. Grana em forma de renovação de planos dos sócios-torcedores.

Espaço incorporado por HTML (embed)

No ano passado, o Gigante da Colina conseguiu 150 mil novas adesões com a proposta de construir o CT. O problema é que, muitas daquelas adesões, vencerão em maio ou nos próximos meses e o Vasco precisará da receita da renovação.

São R$ 4 milhões injetados na conta vascaína se todos renovarem seus planos. O Vasco, no momento, conta com 175.339 sócios ativos. No vídeo, como se o clube fosse um pessoa, o Vasco pediu aquela ajuda aos torcedores, mesmo sabendo que o momento não é bom para ninguém.

Massa vascaína. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Massa vascaína. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

O clube carioca, aliás, fez questão de lembrar da pandemia do novo coronavírus. Com o Campeonato Carioca paralisado desde meados de março, o Vasco deu férias aos jogadores em abril. Sem poder voltar a treinar, os jogadores têm se exercitado em casa.