Após Bolsonaro vestir camisa do Flamengo, Lula chama Vasco de 'maior do Rio'

O ex-presidente do Brasil pediu ainda para que o povo ajude os ambulantes de São Januário

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O ex-presidente Lula usou as suas redes sociais para pedir ajuda aos ambulantes que ficam em São Januário. Ele aproveitou para chamar o Vasco da Gama de 'maior de Rio de Janeiro', uma clara provocação ao Flamengo e a Jair Messias Bolsonaro, que nesta semana vestiu a camisa rubro-negra.

Lula com a camisa do Vasco
Lula com a camisa do Vasco
"Companheiros que fazem parte da gloriosa torcida do Vasco da Gama, a maior do Rio de Janeiro. Acabei de assistir uma gravação da Teresa Cristina, nossa querida cantora, pedindo ajuda, doações de cesta básica, para os ambulantes que trabalham no Vasco. Para todos vocês que querem garantir que todo mundo tome café, almoce e jante todo dia, por favor, vamos contribuir com os ambulantes que trabalham no Vasco", disse Lula nas redes sociais.

"Nossa luta sempre foi com e pelos trabalhadores, por isso não podemos deixar de ajudar o Cássio e muitos outros ambulantes que precisam da solidariedade vascaína nesse momento. Nossa campanha continua. DOE, DIVULGUE! Qualquer valor é bem-vindo", disse a esquerda vascaína, responsável pela ação.

Para arrecadar:

DESAFIO: Arrecadar mais R$ 500,00 até às 20h desse sábado.

Vem de PicPay:https://picpay.me/esquerdavascaina

Vem de transferência bancária: inbox.

Qualquer valor é bem-vindo!