Para Pikachu, duelo do Vasco contra o Altos pode ser espelho para Sul-Americana

Pikachu afirmou que vê a classificação à segunda fase da Sul-Americana como prioridade neste momento

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 13 - De fora da fase final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco está no meio de uma sequência de jogos decisivos por competições eliminatórias.

Nesta quarta-feira, avançou à segunda fase da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 contra o Altos-PI, em Teresina, e na próxima quarta enfrentará o Oriente Petrolero, na Bolívia, pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, no Rio de Janeiro, venceu por 1 a 0.

EXEMPLO

Com tempo para treinar, o lateral-direito Yago Pikachu acredita que o desempenho do time no Piauí, com várias oportunidades de gols, especialmente no primeiro tempo, pode servir de exemplo para o jogo da semana que vem em Santa Cruz de la Sierra.

Foto: Divulgação / Vasco
Foto: Divulgação / Vasco

"Acredito que fizemos um bom jogo. Nas duas últimas partidas, não criamos tanto como conseguimos criar nesse jogo. Só que a gente está pecando na hora de definir, último passe e na hora de finalizar. Então, acredito que o primeiro tempo feito foi positivo. Agora é se espalhar no jogo para a quarta-feira que vem", analisou o lateral.

PRIORIDADE

Pikachu afirmou que vê a classificação à segunda fase da Sul-Americana como prioridade neste momento.

"Tem mais um jogo difícil, viagem no meio de semana. Também encaramos a Sul-Americana como um dos principais objetivos nossos", concluiu Yago Pikachu.

PRÓXIMA PARTIDA

Depois da partida na Bolívia, o Vasco só voltará a campo no dia 1.º de março contra o Resende, em Volta Redonda (RJ), pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Pela Copa do Brasil, o rival da segunda fase, ainda sem data definida, será o ABC, no Rio de Janeiro.