Vasco perde "bolada" do CSKA, mas ganha reforço para a próxima temporada

Ele estava emprestado ao CSKA Moscou, mas o clube russo não exerceu o direito de compra

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - O Vasco já tem um reforço para a temporada 2020. Trata-se do meia Lucas Santos que voltará ao Gigante da Colina ao término desta temporada. Ele estava emprestado ao CSKA Moscou, mas o clube russo não exerceu o direito de compra.

Assim, o Vasco perdeu R$ 22 milhões, mas ganhou um reforço. E olha que Lucas Santos tinha agradado os russos. Tanto é verdade que há ainda uma chance do brasileiro ser negociado com o CSKA na próxima janela de transferência internacional, no meio de semana. Enquanto isso, ele fica na Colina.

Reforço na área. (Foto: Reprodução / Twitter CSKA)
Reforço na área. (Foto: Reprodução / Twitter CSKA)

Se rolar a venda, o Vasco ficará com 3% dos direitos do jogador. Lucas Santos realizou quatro partidas pelo CSKA e agradou os dirigentes. A negociação no início do ano não evoluiu por divergências financeiras entre brasileiros e russos.

ATRÁS DE REFORÇOS!
O Vasco, a pedido de Vanderlei Luxemburgo, busca reforços. A posição mais carente é a lateral esquerda. Luxa e Vasco querem Douglas Santos, do Zenit, da Rússia. Moisés e Sander também estão na lista. Outro que interessa os cariocas é o experiente atacante Ricardo Oliveira, de saída do Atlético-MG.