Sem Rossi e Guarín, Luxemburgo mantém dúvidas no time titular do Vasco

A equipe cruzmaltina garante vaga na Sul-Americana se vencer a partida desta quinta, contra o Bahia

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Vasco tem dois desfalques confirmados para a partida desta quinta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, já que o meia Guarín a o atacante Rossi estão suspensos. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o mistério e não confirmou quem pretende escalar em seus lugares.

Pelas últimas atividades comandadas pelo treinador, Marcos Júnior e Raúl disputam a vaga no meio de campo, enquanto Felipe Ferreira e Bruno César são as principais opções para o ataque.

Em 12º na tabela de classificação com 47 pontos, o Vasco pode garantir a vaga na Copa Sul-Americana se vencer essa partida. Por questões médicas, Luxemburgo se ausentou do último treinamento em preparação para a partida, mas deve estar presente normalmente na partida. Em sua ausência, o auxiliar Maurício Copertino comandou as atividades.

“O Bahia é uma grande equipe, mostrou isso durante todo o campeonato. Mas o Vasco também tem um grande grupo. Estamos fazendo um bom trabalho nos últimos jogos e estamos focados em terminar o campeonato na melhor posição possível”, afirmou o meia Andrey.

VASCO – Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Marcos Júnior (Raul) e Andrey; Felipe Ferreira (Bruno César), Ribamar e Marrony.